Conheça os componentes do novo Kit Extreme Vedamotors

Quem acompanha a gente por aqui já sabe que o Kit Extreme Vedamotors é a novidade da vez! Desenvolvido com exclusividade para descomplicar o trabalho dos aplicadores e parceiros, o lançamento traz, em uma só embalagem, a lista completa de componentes para quem busca aumento de potência na moto com segurança e garantia de procedência.

Aqui, o kit já sai de fábrica embalado com todos os itens que o especialista precisa: o módulo SVPRO e o Kit Cilindro completo, tudo já configurado e com as especificações certas para uma aplicação mais simples e segura. Ou seja: quem quer aumentar a potência da moto com o que há de melhor em tecnologia de alto rendimento agora tem mais esse poderoso aliado com o atestado Veda de qualidade!

Confira o unboxing do Kit Extreme Vedamotors

Sabemos bem que, na hora de dar aquele trato especial nos componentes da moto, a experiência de abrir as embalagens e ver os produtos zeradinhos pela primeira vez dá até gosto, certo? É por isso que preparamos um unboxing especial do Kit Extreme Vedamotors, para encher os olhos e, claro, mostrar para o aplicador quais itens ele vai encontrar no conjunto. Confira com a gente: 

E então, gostou da novidade? Você viu que, com uma só embalagem compacta e moderna, você recebe o módulo SVPRO e um Kit Cilindro compatível para aplicação imediata! Nada de perder tempo procurando um pistão, anéis e pinos adequados: é só abrir o pacote e colocar a mão na massa! 

Na embalagem do SVPRO, por exemplo, o aplicador já encontra o cabo de comunicação com o computador, a chave seletora de mapas, o módulo SVPRO e o manual para instalação. E para facilitar ainda mais a rotina dos nossos parceiros, vale lembrar que, no Kit Extreme, esse módulo já vem pré-configurado com todas as especificações para aplicação no próprio kit Big Bore.

Já no Kit Cilindro, o mecânico encontra um conjunto completo com todas as soluções e componentes para aplicação direta no motor. Primeiro, temos a caixa do Kit Pistão, com os anéis, o pistão, o pino de aplicação e as travas. 

Na sequência, o cilindro também entra em cena, embalado e pronto para aplicação, além do kit de juntas superiores. Ah! Antes de começar a instalação, é importante ler os manuais de instruções que vão junto dos produtos! 


Outro detalhe importante que merece atenção especial: na Vedamotors, até a embalagem do seu Kit Extreme é planejada para descomplicar o dia a dia do aplicador. Além de manter suas peças seguras e protegidas durante o transporte, a caixa também acompanha gráficos detalhados com  as curvas de potência e torque que a moto pode ganhar com a aplicação do kit!

Lembrando que todos esses gráficos foram obtidos pela nossa equipe de engenharia após testes no dinamômetro e mostram os comparativos de potência do motor original, potência com kit cilindro Big Bore e a potência final com a aplicação do Kit Extreme!

Conte com a Veda para ir mais longe!

Prontinho! Agora que você já conhece melhor o Kit Extreme e sabe quais são os principais itens e cuidados com esses componentes, tudo fica mais fácil. E não esqueça de sempre exigir a nossa garantia de qualidade na hora de trabalhar com o seu motor!

Afinal, aqui na Veda, o compromisso é sempre garantir que a sua moto possa entregar o melhor desempenho com as melhores soluções e peças de reposição. E isso não vale apenas para o Kit Extreme Vedamotors, já que temos um portfólio completo de reposição para motos de todos os tipos, modelos e tamanhos! Conte com a gente, siga nossas redes sociais e fique por dentro das novidades!

1 comentário em “Conheça os componentes do novo Kit Extreme Vedamotors”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Continue Navegando