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PESSOAS INCRÍVEIS QUE FAZEM O EXTRAORDINÁRIO

O nosso talento se baseia em conhecimento e eficiência de fabricação, buscando qualidade e excelência nos produtos. Temos como referência o empreendedorismo, buscando novas alternativas, negócios, mecanismos para fazer diferente e para fazer cada vez melhor.

Enxergamos que nosso maior talento são as pessoas, e por isso buscamos desenvolvê-las profissionalmente e pessoalmente. Acreditamos que as pessoas são o futuro da organização, e precisamos motivá-las para que se sintam engajadas com o propósito da empresa.

Queremos proporcionar cada vez mais qualidade de vida corporativa e pessoal da nossa gente!

Nosso lema é: Ser extraordinário, com pessoas que buscam o incrível, com perfil inovador e realizador. Para identificar e explorar novos horizontes em soluções para MOBILIDADE!

VAGAS DISPONÍVEIS

Buscamos um coordenador de Sucesso do Cliente para atuação na indústria. O profissional irá coordenar equipe de Sucesso do cliente, será responsável pela alavancagem dos clientes novos e dos clientes em recorrência.

Suas principais atividades serão: Coordenar as agendas e objetivos dos promotores em campo, coordenar o time de onboarding de novos negócios, organizar campanhas focadas nas necessidades e sucesso do cliente, junto com vendas irá definir metas mensais de foco das ações de sucesso do cliente, acompanhar o projeto Veda Visita, criar dashboards de acompanhamentos das visitas dos promotores e das campanhas em andamento, coordenar e gerenciar as atividades do SAC para garantir o melhor sucesso dos nossos clientes.

Soft Skills: empatia, liderança, gerenciamento do tempo, comunicação.

Requisito: Superior Completo

Será um diferencial ter conhecimento em moto peças.

>> É importante ter conhecimento de negócios e ser disponível para viagens.

Coordenador de CS – terá na sua equipe: Promotores de vendas em campo, SAC

Suporte técnico, Onboarding.

Venha fazer parte do nosso time de sucesso do cliente, com atuação no suporte técnico.

Suas principais atividades. Realizar atendimento e sanar dúvidas técnicas sobre nossos produtos (mecânicos + eletrônicos); Promover treinamentos em campo e online para clientes,  aplicadores e vendedores; Analisar reclamações de clientes e elaborar relatórios de assistência técnica; Auxiliar na abertura de atendimentos e trâmites internos de garantia e divergências; Ser apoio técnico do time comercial e Engenharia; Fornecer sugestões para aprimoramento de produtos atuais visando melhorar seu desempenho e satisfazer necessidades dos clientes; Fornecer suporte técnico ao setor de Marketing na elaboração de materiais de divulgação da empresa; Pesquisar informações de mercado sobre os produtos fabricados comercializados pela empresa, e propor alternativas;

 Requisitos:

– Ensino Médio Completo.
– Curso técnico completo em áreas afins.
– Conhecimentos avançados do funcionamento de motores à combustão, com experiência prática de no mínimo 1 ano.

Diferencial: Espanhol

Buscamos uma pessoa para compor o nosso time de Sucesso do Cliente atuando diretamente no atendimento do nosso SAC. 

Suas principais atribuições serão:

  • Atender e orientar clientes, supervisores e representantes referente garantias e divergências de entrega.
  • Receber, conferir e abrir atendimento conforme CHECK LIST do procedimento.
  • Instruir cliente sobre emissão nota fiscal, envio/transporte.
  • Direcionar internamente a sequência da garantia, com as áreas de engenharia e qualidade. Frente I: Engenharia para avaliação de defeito procedente ou não procedente (Laudos)
  • Acompanhar o andamento e prazos com as áreas.
  • Retornar para o cliente após o fechamento do atendimento.

Soft Skills: Empatia, proatividade, bom relacionamento e atendimento, comunicação. 

Requisitos: Ensino Médio completo, e ter conhecimento em técnicas de negociação.

Diferencial: Estar cursando Ensino Superior ou já ter concluído. Ter conhecimento em moto peças. 

Buscamos uma pessoa para fazer parte do nosso time de marketing, atuando diretamente com a geração de conteúdo. 

Principais atribuições: 

  • Elaborar conteúdo para meios de comunicação e site da empresa.
  • Criar textos estratégicos para campanhas ou artigos.
  • Administrar comunicação on-line e off-line.
  • Criação de conteúdo para redes sociais.
  • Realizar o desenvolvimento, envio e controle de e-mail marketing.
  • Desenvolver roteiros de vídeos e acompanhar o processo de gravação.

Soft Skills: comunicação verbal e escrita, organização e planejamento. 

Requisitos: superior completo em Relações Públicas, Jornalismo ou áreas afins.

Experiência em produção de conteúdo, redação. 

Conhecimento sobre marketing digital e suas ferramentas.

Buscamos um profissional para fazer parte do nosso time de compras. 

Suas principais atribuições serão:

  • Fazer o planejamento de compras de produtos e serviços conforme demanda. 
  • Negociação com fornecedores.
  • Emitir pedidos de compras.
  • Pesquisar e preparar novos fornecedores de produtos e serviços.
  • Acompanhar entregas das mercadorias compradas e solucionar possíveis divergências.
  • Negociar e realizar a gestão dos contratos de compras de serviço. 

Soft Skills: Dinâmico, organizado, senso de prioridade.

Requisitos: Superior completo em áreas afins. 

Diferencial: vivência em gestão de contratos, e inglês desejáveis.

Buscamos um profissional para fazer parte do nosso time de qualidade.

Suas principais atividades serão:

Realizar medição tridimensional das peças durante o processo, liberação e monitoramento.

Medição das peças de recebimento. 

Medição para estudos estatísticos

Amostras/Desenvolvimento para Engenharia

Envio de instrumentos para calibração

Análise de Certificados

Requisitos: Ensino Médio Completo. Conhecimento em Leitura e Interpretação de Desenho. Experiência em medição tridimensional. 

Diferencial: Conhecimento em GD&T, e Calibração de Instrumentos.

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